quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Pílulas



Uma colega de trabalho me ensinou: "Quando operador de telemarketing ligar, fala que você está entrando numa cirurgia. Ou num velório, sempre funciona comigo".

Devido à insistência dos operadores de telemarketing esta semana _ acho que é porque eu fui à loja trocar de celular e o número foi exposto de alguma maneira _ resolvi aplicar os ensinamentos.

Operadora: "Alô, é da consultoria Kennedy, quero fazer uma pesquisa de opinião com a senhora".

Eu: "É que estou entrando numa cirurgia".

Batata, a moça desligou na hora.

Tadinha, não tenho nada contra essas moças, mas acho um abuso empresas particulares mandarem pessoas invadir nossa privacidade assim.

---------------

Ontem caíram varios fios do meu cabelo após o banho. Imaginei uma bobagem, mas que vou investigar. "Quantos dos meus fios estão na minha cabeça desde sempre?" Fiquei com pena de jogar tantos no lixo. Será que existem uns sortudos que ficam em casa por muitos anos e não vão parar sei lá onde, na lata do lixo? Quantos? Qual o tempo médio de existência de um fio de cabelo? Depois eu respondo aqui.

------------

No táxi, voltando de uma festa, uma amiga dispara: "Concordo com a revista People, aquele moço de Crespúsculo e Lua Nova não é mesmo o homem mais sexy do mundo"?

Aí surgiu uma conversa intensa, sobre a tez, o olhar, o cabelo, a altura do tal Robert Pattinson.

Desde Brad Pitt em Lendas da Paixão não ficávamos tão animadas falando de um homem.

Só que em Lendas da Paixão éramos umas adolescentes.

--------

Duas amigas foram fazer uma massagem relaxante. Uma delas tinha acabado de se separar, a outra ia se casar no dia seguinte. O local era um spa chique em Copacabana.

Atendente: "Uma pode fazer com mulher, a outra vai ter que fazer com um homem".

"Mas ele é gay?", pergunta a moça que vai se casar.

Atendente: "Não".

A amiga recém-desquitada: "Então deixa que eu faço, estou solteira e depilada".

O casamento foi ótimo.

-------------

Fui fazer meu mapa astral. A astróloga me disse que tenho Vênus em grau 28, na casa 6 de Leão. A estrela se chama Regulus _ a mesma que estava no céu quando Napoleão tomou controle de alguma coisa.

"É uma coisa poderosíssima. Quase ninguém tem isso. Você sabe quem tem Vênus na mesma posição do que você? O fulano (eu sei quem é , e acho ele incrivel). Você conhece ele bem?"

EU: "Não".

Astróloga: "É..., porque o dia que você conhecer, vai sair faísca".

Fiquei louca para este dia chegar logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário