sábado, 5 de dezembro de 2009

Muito cinema



Amei este filme no cartaz. Vi no Vale Open Air, aliás, um dos melhores lugares para se estar no Rio.

E não é que a supermodelo Lilly Cole é uma ótima atriz? Heath Ledger , é o último filme dele, e Tom Waits, o músico que eu amo, como o diabo estão demais! Amei a imaginação do Dr Parnauss. Terry Gilliam é um cineasta muito interessante.

---------
Na Antiguidade, homens eram obrigados a caçar, voltar correndo para casa... Sempre foram treinados para serem mais práticos. Escuto isso agora no JN, no meio do meu plantão (alguém merece?).

É por isso, por terem ficado em casa, que as mulheres se tornaram mais indecisas do que eles, demorando mais, por exemplo, para decidir o que comprar. A matéria do JN era sobre isso.

Sei não, a gente pode até demorar mais para comprar, mas praticidade certamente não é mais uma característica masculina.

Tenho me deparado com cada indeciso por aí...

Só uma ideia.

-----------------

Já viram "500 dias com ela"? Fofo né?

Mas não acho esta coca-cola indie toda, não... Sou mais "Pequena Miss Sunshine", sou mais "Juno".

Mas a protagonista realmente tem um tchan, e o cara é tipo o homem ideal: apaixonado e fã dos Smiths.

A cena final, quando ele conhece uma menina que não vai desprezá-lo numa entrevista de emprego, foi filmada num dos prédios mais lindos que eu já visitei: o lendário Bradbury Building, no centro de Los Angeles.

Construído no fim do século 19, o Bradbury é o mesmo em que o personagem de Harrison Ford mora em Blade Runner.

Quem for a LA, não pode deixar de visitar.

--------------

Fui ver também "Lua Nova". Robert é lindo, é verdade. Mas que corpo tem aquele moço lobo? Jesus. A Bella é um charme também, tem uma voz lindíssima.

Queria dirigir uma caminhonete daquelas e ficar tão linda dentro de uma calça jeans.

Peraí, mas Bella tem 18. Eu tenho 34. O que há de errado comigo?

Eu hein...

----------------

A Camila é mais certinha, desfila melhor. Mas a bad girl Bruna é quem deveria ter ganho o "Brazils next top model". Ela tem mais personalidade, e fotografa como poucas modelos de sucesso por aí.

--------

Já viram a propaganda de um novo carro da Ford? Um casal de velhinhos. Ele pergunta: "Estamos casados há 50 anos, eu nunca te trai". E vc?

Ela muda de assunto e dá um carro para ele. Ele se distrai.

A velhinha é muito figura.

-----------

Mengooooo.

-------------

Andradeeeeeeeeeeee...

Um comentário:

  1. Fiquei curiosa para ver a propaganda da Ford. Achei meio arriscada, Mari... Vai que o Ford fica com fama de carro de corno!

    beijos - adoro o blog,

    Adrimax

    ResponderExcluir